Sequoia & Kings Canyon National Parks em 1 dia

Dentre as melhores coisas para se ver nos Estados Unidos estão os seus deslumbrantes Parques Nacionais. Saiba que, se estiver na Califórnia, pode, em um dia, visitar dois deles: o Kings Canyon e o Sequoia National Park. Neles, vocês podem ver árvores gigantes, com sequoias e red woods, como a General Grant e a General Sherman, e também um cânion de tirar o fôlego.

Começamos a nossa visita pelo Kings Canyon, e a primeira parada foi o General Grant Grove. Ele é um bosque com um monte de sequóias. Sequóias infinitas, sequóias para se perder de vista! Grandes, altas, grossas, largas, tem de todo tipo.

O que mais nos chamou a atenção foram sequóias ocas que caíram e formaram túneis pelos quais é possível passar. Já imaginou estar dentro de uma árvore gigante? Pois é! Muito bacana.

Mas a atração principal do bosque e que dá o seu nome é a simpática General Grant, que é a árvore com o tronco mais largo do mundo. Quer abraçá-la e não tem braços elásticos? Então precisaria de, em média, 20 pessoas para conseguir essa façanha. Ela é grossa mesmo!

Depois, pegamos uma estrada de mais ou menos 1h e meia pelo Kings Canyon Scenic Byway. Nela, a gente tem visões do cânion em si, por onde passa o Kings River. Na ida é difícil parar, mas, na volta, não deixe de conferir os mirantes.

No nosso ponto de chegada, logo após o Cedar Grove, temos uma pequena trilha, que tem algumas árvores, dentre as quais redwoods, e também uma ponte que passa por cima do Kings River, com uma visão das boas. Aproveite a paisagem!

Tudo isso para que chegemos no deslumbrante Zumwalt Meadow. Definitivamente, é a parte mais cênica e bela do vale do Kings Canyon. A trilha, que passa no meio de prados verdejantes, permite vislumbrar enormes paredes em grandes montanhas, sentindo sempre o rio ao lado, incessantemente correndo, dando vida ao lugar e fazendo um barulho tão agradável… assim é esse lugar. É um ponto para se apreciar e para agradecer pela perfeição da natureza.

Depois, o capítulo é o da volta dos que foram. A única opção é voltar pelo mesmo caminho. Pegamos a estrada de volta, mas, dessa vez, parando bastante. O objetivo era ir para o Sequoia National Park. Vimos um veado atravessando a rua!

Chegamos, então, em nossa parada no parque, que foi o General Sherman Grove. Nosso objetivo era ver a árvore mais fofinha de todas, a General Sherman, que é a mais volumosa e pesada do mundo! Existem outras mais altas, outras mais largas e até mais velhas, porém nenhuma é tem mais massa! É o que dizem! A trilha é muito interessante porque ela começa na altura da árvore e vai descendo. No meio do caminho, há placas indicando em que altura da árvore você está.

E, olha só! Essa é a tal da General Sherman. Não é que dá vontade de abraçar? A gente ficou dançando na frente dela, foi muito bom! Realmente, e pra entrar em contato com a natureza MESMO!

Pois é, era para ainda vermos um mirante, o do Moro Rock, mas a gente se empolgou demais e o sol já estava se despedindo. Excelente dia, recomendamos que vocês façam o mesmo, vão gostar!

Visite o post no nosso blog para mais informações: https://www.s2station.blog/2018/07/sequoia-kings-canyon-national-parks-1-dia.html

Veja o nosso perfil no instagram: http://instagram.com/s2station


Créditos:
Ícone da seta: Freepik
Música Principal: The Whole Other – Picnic on the Roof
Música dos Créditos: Density & Time – Water Lillies
Música do Fim: Dan Lebowitz – Lazy Afternoon Sun
Fonte da capa: Dyuthi, por Balanksar “Balu” C. https://github.com/smc/Dyuthi

4 thoughts on “Sequoia & Kings Canyon National Parks em 1 dia

    1. Eu ,também gostei muito da narração dele !Parabéns ,filho ,pelo vozeirão !Perfeita e agradável voz !
      !

Comments are closed.